Eslov.Transformador imerso em óleoServiço excelente

  • tempo de liberação:2023-12-15 22:25:00
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:502
  • Descrição rápida:

    Eslov., se a segunda fase está bloqueadaQuando o transformador está fora de fase, ainda não há som quando a segunda fase é envi

Conteúdo do artigo
se a segunda fase está bloqueada

Quando o transformador está fora de fase, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Eslov.Análise de poupança de energia do transformador

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

LibertadoEvitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Fuga de óleo na flange de looper

Caindo matérias estrangeiras e perfurando


Eslov.Transformador imerso em óleoServiço excelente



Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente, converte a baixa tensão AC de comunicação, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Inovação tecnológicaEstrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Quando o transformador está fora de fase,Eslov.Norma de temperatura para transformadores imersos em óleo,Eslov.Modelo de transformador de controlo, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada,Eslov.Óleo transformador de energia imerso, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Normas de inspecçãoE petróleo imerso em fogo transformador?

Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

Transformador de tipo seco

Eslov.A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Eslov.Outras informações do produto
  • Siegen.Elevador eléctrico pequenoOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feitos

    Siegen.Elevador eléctrico pequenoOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feitos

  • Wolfsberg.Plataforma de elevação de 30 toneladasA base da indústria

    Wolfsberg.Plataforma de elevação de 30 toneladasA base da indústria

  • Wolfsberg.Plataforma de elevação manualDesempenho e falha do produto

    Wolfsberg.Plataforma de elevação manualDesempenho e falha do produto

  • Wolfsberg.Elevador de liga de alumínio de 4 pilaresGuia de uso

    Wolfsberg.Elevador de liga de alumínio de 4 pilaresGuia de uso

  • RoterdãoElevador de bandeira de emblema elétricoPadrão de vida

    RoterdãoElevador de bandeira de emblema elétricoPadrão de vida

  • Iquik.Transformador de óleo 800 KVAComo escolher corretamente de acordo com a categoria

    Iquik.Transformador de óleo 800 KVAComo escolher corretamente de acordo com a categoria

  • Varna.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaQue tal isso

    Varna.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaQue tal isso

  • Varna.Carro de plataforma hidráulica Carro de plataforma de elevaçãoO efeito protetor do desempenho

    Varna.Carro de plataforma hidráulica Carro de plataforma de elevaçãoO efeito protetor do desempenho

  • incitar:Lembrete: as informações Eslov.Transformador imerso em óleoServiço excelente fornecem Eslov.Transformador imerso em óleoServiço excelente de nossa empresa, serviço Eslov.Transformador imerso em óleoServiço excelente e outras informações. Se você comprar produtos Eslov.Transformador imerso em óleoServiço excelente, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Eslov.Transformador imerso em óleoServiço excelente. O Eslov.Transformador imerso em óleoServiço excelente acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Eslov.Transformador imerso em óleoServiço excelente, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!